quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Oie gentem!

É jáh faz um tempinhoo q não passo akii néh!!

Aí minha semanaa até agora ta sendoo horrivel, continuoo sem forçaa pra voltaaa, aí será q a Anna me abandonoo, o pior é q a minha mãe andaa passandoo o dia inteiroo em ksaaa, sem condições d miar tbém!!


Me socorre Annaaa por favor!

Aí me sentido a pior de todas as mulheres do mundooo!


Um comentário:

  1. oieeeee, às vezs me sinto sem força tbm, enfrento esse mesmo problema qndo a mamis fica em casa. não dá pra fzr muita coisa nem miar e nem passar fome -.-'. Mas a minha solução é trocar o dia pela noite, pois ninguém me ver dando a comida pro cachorro e muito menos miando qndo, por força do hábito ou fraqza, eu como. Isso me trouxe bons resultados, porém a falta de concentração e determinação torna o processo difícil. é preciso ser forte.
    então Força pra nós. CABEÇA erguida, sempre!!
    bjus.

    ResponderExcluir